Visão e Missão
Visão e Missão
Somos mais de cinco mil evangélicos declarados no último senso realizado em 2010, isso chamou a atenção da Aliança de Pastores e Pastoras diante da responsabilidade e do desafio de realizar um pastoreamento inteligente e eficaz junto ao rebanho do Nosso Senhor Jesus Cristo em nossa cidade. A Aliança entende que para agir de forma responsável e de forma eficaz e preciso transcender os limites denominacionais sem despreza-los ou abandona-los, mas trabalhando de forma a implementar no campo do senso comum aquilo que verdadeiramente nos gera unidade. Para isso entendemos que:
1- Precisamos promover momentos de oração conjunta entre as nossas comunidades de fé;
2-Criarmos uma agenda conjunta em datas específicas que promova ações em conjunto;
3-Consolidar nossa unidade em ações conjuntas de assistência social vitalizando o Projeto Solidariedade (SOL) que já existe e atuou na distribuição de cestas básica em ajuda mútua entre as igreja, durante a pandemia;
4-Aprimorar nossa comunicação com o poder público seja ele Executivo, Legislativo e até mesmo Judiciário, para atendermos as demandas do povo evangélico em nossa cidade.
E buscarmos ter representantes nos diversos conselhos municipais em nossa cidade. E a Marcha para Jesus? Essa é a questão! A Aliança deseja que esse evento nos ajude a promover a unidade Interdenominacional que gere simpatia para alcançarmos empatia junto ao coração de Deus e de nossa sociedade machadense: O coração de Deus (…) e o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7.14. Sociedade Machadense: “Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” Atos 2.46,47. Aliança entende que o quebrantamento diante de Deus e a unidade do seu povo, cria atmosfera espiritual ideal, para que o objetivo maior do Espírito Santo através de nós seja realizado, para a salvação de Almas.